2020 o ano das descobertas e conquistas - Prepare-se!
16172
post-template-default,single,single-post,postid-16172,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

2020 o ano das descobertas e conquistas – Prepare-se!

2020 o ano das conquistas

2020 o ano das descobertas e conquistas – Prepare-se!

Por – Bruna de Oliveira

Salve 2020! O ano iniciou com prosperidade, amor, saúde e positividade. É o ano que tem como intuito proporcionar um encontro com o seu eu interior. Ou seja, não tem nada a ver com tendências, ou a bolsa cara, mas sim com a sua natureza.

Lembre-se que o seu único compromisso é com você mesma. 2020 é o ano para lavar a alma e receber tudo aquilo que foi plantado. Leia também – Férias – 4 dicas que trazem benefícios para sua saúde – Chegou a hora da colheita, dos seus esforços, trabalho, noites sem dormir estudando, conquistas e bênçãos independente da religião.

Desapegue dos padrões em 2020

Desapegue de padrões inatingíveis de beleza, principalmente sobre seu corpo. Esse pode ser o primeiro degrau para uma renovação garbosa e intensa. O segredo é se aceitar, independente da roupa, cor e estilo, é fundamental se sentir bem, se gostar e se conhecer.

Tenha admiração por si mesma

A partir deste ano de 2020, comece a se olhar e se admirar no espelho, aprecie suas formas, belezas e defeitos, que fazem parte de você. Ninguém é perfeito, e não é uma mancha de nascença, uma gordurinha a mais, um dedo meio tortinho – meu caso rs-, que vá te fazer menos feliz. Aos de fora, cabe admiração e a determinação que possui por você mesma.

Faça o que te faz bem

Valorize-se com o que você mais gosta em você, pode ser fazendo uma maquiagem, colocando uma roupa que se sinta à vontade, cantando ao ar livre, faça o que te faz bem. A moda veio para revolucionar e não para ser uma tortura.

Seja mais leve, livre de excessos, adote o poder fashion. Livre-se daquilo que não lhe causa mais emoção e lembre-se, inove, se redescubra a cada dia. Assim você irá perceber de quão maravilhosa a vida é.

Gostou do nosso post? Continuem acessando nossas redes sociais e acompanhando nossos posts.