Carnaval – Cuide do seu corpo durante a festança
16240
post-template-default,single,single-post,postid-16240,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Carnaval – Cuide do seu corpo durante a festança

Carnaval

Carnaval – Cuide do seu corpo durante a festança

Por – Bruna de Oliveira

No feriado de carnaval, a maioria das pessoas se programam para viajar. A festança que dura em torno de quatro dias, é maravilhosa para quem aprecia esta data. Porém, quem curte o carnaval, tem como costume dormir pouco para aproveitar ao máximo.

Tem bloquinho nas ruas, baladas temáticas, desfile das escolas de samba, enfim é folia para todo lado. Como o aglomerado de pessoas é constante durante o carnaval, suar muito e comer besteiras, ingerir bebidas alcoólicas, envolvem muita energia. Leia também – Dança – Uma das peças chaves para o ensaio fotográfico. 

Mas como ser saudável nesta data que é de imensa empolgação? Neste post, vamos te dar duas dicas que é de suma importância para se manter hidratado.

Tome muita água. Isso mesmo!

Durante longos períodos de festividades, tome muita água. Pode até intercalar com a bebida. Pois, além de amenizar a ressaca, a água hidrata e ajuda no processamento do álcool pelo fígado. Ajudando assim, a desintoxicação no organismo.

Não esqueça da alimentação!

A maioria das pessoas ficam ansiosas e querem sair comemorando o carnaval. Mas, as vezes esquecem de comer antes de sair de casa, ou optam por fazer um lanche rápido na rua. Cuidado. Preste atenção nos lugares que você irá comer, pois não conhecemos a procedência do produto e se foi bem armazenado. No ápice do entusiasmo, acabamos não percebendo, podendo incorrer numa intoxicação alimentar.

Por isso, neste carnaval curta com consciência. Espero que ninguém goste de ficar mal após dias de festa e alegria.

Gostou do nosso post? Continuem acessando nossas redes sociais e acompanhando nossos posts.