Terceira idade no topo - Lindas, poderosas e charmosas!
16231
post-template-default,single,single-post,postid-16231,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-16.5,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive
 

Terceira idade no topo – Lindas, poderosas e charmosas!

Terceira idade

Terceira idade no topo – Lindas, poderosas e charmosas!

Por – Bruna de Oliveira

A nova geração da terceira idade está cada vez mais empoderada. A imagem das vovós estão se moldando conforme as atualidades da sociedade. São diversas informações, Instagram, vídeos no Youtube, e até mesmo na televisão, tudo o que há de novo elas estão antenadas.

Mais livres, independentes, opinativas e glamurosas, elas delineiam uma identidade social que se efetivarão nas próximas décadas. Segundo o IBGE, o país terá mais idosos do que jovens menores de 15 anos.

QUANDO SE TRATA DA PROFISSÃO MODELO?

Se você tem um sonho, vontade e disponibilidade para tirar fotos, participar de comerciais e vídeos, não fique pensando – Ai, mas não tenho idade pra isso, ou, há não vou conseguir, tenho dificuldades com o meu corpo… São infinitos pensamentos negativos, que as vezes te farão fazer desistir.

Senhoras, parem já com esse pensamento. Já ouviram falar na expressão – Antes tarde do que nunca? – Chegou a sua hora de brilhar, não importa a idade que você tenha, o importante é ser feliz e nunca desistir de um sonho.

Aqui na Zott, existem várias modelos sêniors, que possuem um espíito jovem, a idade é apenas um número. O editorial Ladies foi um sucesso, e as nossas três modelos se divertiram.

Quer saber mais como se tornar uma modelo? Acesse – Agenciamento depois dos 40 – Nunca é tarde para sonhar -.

Gostou do nosso artigo? Continuem acessando nossas redes sociais e acompanhando nossos posts.